Postagens

Mostrando postagens de Maio 29, 2013

Exposição Fantástica no MoMA

A primeira coisa que você vai notar sobre a Rain Room, uma instalação que abriu no Museu de Arte Moderna de Nova York na semana passada, é a umidade tropical. A segunda coisa é o som de centenas de galões de água jorrando de um teto artificial. Finalmente, depois dos seus olhos se adaptarem à escuridão, você finalmente consegue ver: a Rain Room, um espaço de 1.000 metros quadrados em um estado de chuva perpétua.
Mas você nunca se molha. Graças a oito sensores de movimentos instalados acima da sala, a água que cai do teto abre espaço quando você anda pela sala, deixando você completamente seco. A sensação de andar por uma parede de água e continuar seco é sinistra – e observar como as pessoas reagem é parte da diversão. “A Rain Room coloca pessoas fora da zona de conforto, extraindo a base das respostas automáticas e brincando com a intuição”, explica seus criadores, o coletivo de arte e tecnologia londrino rAndom International. “Observar como esses resultados imprevisíveis se manifest…

60 anos da primeira escalada ao Monte Everest

Imagem
Nepal celebra 60 anos da primeira escalada feita ao Monte Everest
Katmandu - O Nepal celebra nesta quarta-feira (29/5) os 60 anos da primeira escalada ao Everest, uma festa de quatro dias batizada de "Jubileu de diamante do Everest".
Os quatro dias de comemorações terminarão com uma festa no antigo palácio real de Katmandu em homenagem aos dois primeiros homens que alcançaram o pico da maior montanha do mundo (8.848 m), o neozelandês Edmund Hillary e o nepalês Tenzing Norgay.


Everest
Escalo a montanha do “vencer” almejo o cume... Você. Busco um jeito na situação Everest de razão.
Se nem sempre me entreguei na atenção se por um instante não lhe dei o bastante perdoe-me... Vamos sair, nos dê mais uma chance.
Ascendo à montanha da situação almejo o topo da razão busco um jeito que é você este Everest de atenção.
Nem sempre me entreguei o bastante por nem um instante lhe dei atenção. Perdoe-me... Vamos sair dessa solidão.
Galgo a montanha da razão ambiciono o cume da situação busco um jeito de ven…

Parabéns aos Geógrafos pelo seu dia.

Imagem

Dois cartões feitos pela amiga Eliani

Imagem