Postagens

Mostrando postagens de Julho 19, 2013

Bar do Escritor (parte II)

Imagem
Lançamento da Antologia BAR DO ESCRITOR – TOMO IV

Entre os autores, destacam-se membros de academias de letras, jornalistas, compositores, vencedores de concursos literários, cartunistas, juízes de direito, filósofos, membros antigos do BdE, membros de outras comunidades de literatura, vagabundos, malucos e escritores de toda espécie, incluindo os malditos, os amantes, os amadores e os amigos. A Academia de Letras de Brasília está representada na obra com as participações de José Carlos Gentili, Ena Galvão, Iran de Lima, Arlete Sylvia Mendes, Romildo Teixeira de Azevedo e Giovani Iemini.
Site da Academia de Letras de Brasilia:
http://acleb.blogspot.com.br/2013/07/lancamento-da-antologia-bar-do-escritor.html

Sexta show

Imagem
Os tantos meninos poetas
E cá voltou de outra época longínqua, O apoucado moleque descalço. Veio de um cataclísmico berço esplêndido, Nos revides eternos do vil encalço.
Retorna a salvo, mas a mente vazia de ideias, Na bagagem traz a insatisfação. Menino louco de pessimismo confuso, E demasiadamente obtuso coração.
Viu a total desgraça de uma raça, Viu veemência e no caráter a falência. Lutou com moços na frente de batalha, Ofuscou-se com o brilho da navalha da realeza.
Do futuro o menino prodígio poeta, Com bolsos cheios de gritos de guerra. Suas bandeiras: cantigas de amor e saudade... São suas trincheiras contra o algoz da realidade.
André Anlub® (18/7/13)