Postagens

Mostrando postagens de Agosto 11, 2013

#VemPraRima

Imagem
Devaneios desvalidos
Os meus sonhos são bucólicos pleonasmos são os estágios dos amores em nuances  nas andanças são os passos nas estradas  nas errâncias são meus corpos que levantam.
Minha quimera é mais real do que desejo um realejo que impregna meus ouvidos. O mais ácido que se finge sutileza é a beleza camuflada de inimigo.
Quando acordo para a atroz realidade e a saudade quer saltar forte do meu peito  faço um corte com a navalha da vontade te procuro - me entrego - te desejo.
E, enfim, nua nos meus braços, delirante dou-te o mel, e o mais belo diamante dou-te a vida, dignidade, dou-te tudo submerso - submisso - submundo.
André Anlub® (20/03/13)

Domingo poético e paterno

Imagem
O Google homenageou o Dia dos Pais neste domingo com um doodle. A imagem, exibida na página inicial do site de buscas, mostra um desenho de um homem carregando a filha nos ombros.

No Brasil, o Dia dos Pais é celebrado no segundo domingo de agosto. A data foi instaurada em 1953 pelo jornalista Roberto Marinho, ex-presidente da Rede Globo, com o objetivo de aumentar as vendas do comércio nessa época do ano. Em 1953, o Dia dos Pais foi celebrado em 16 de agosto.

Os doodles do Google: http://tecnologia.terra.com.br/internet/google-homenageia-dia-dos-pais-com-doodle,933c06c842d60410VgnVCM3000009acceb0aRCRD.html