Essa nem em sonho eu poderia imaginar

"O Poeta Dhiogo José Caetano recebeu a resposta pelo envio de um exemplar do Projeto Poesias Encantadas à Rainha Elizabeth II da Inglaterra.
Todos os dias, a rainha da Inglaterra recebe centenas de cartas no Palácio de Buckingham. Como Elizabeth II tem muitos compromissos oficiais, ela só lê uma pequena seleção dessas cartas. São as damas de companhia da rainha, chamadas de "ladies in waiting" em inglês, que leem tudo e respondem - uma por uma. Nada fica sem resposta. E não há texto genérico, padrão, tudo é individualizado, como na carta que foi enviada para o Poeta Dhiogo.
A carta diz:"

"Caro Sr. Caetano
A rainha pediu-me para lhe agradecer por enviar-lhe um exemplar do livro O Melhor de Poesias Encantadas como um presente.
Sua reflexão é apreciada e eu envio os meus votos de felicidades para você.
Atenciosamente.
Sra. Sonia Bonici 
Correspondente Oficial sênior"


Postagens mais visitadas deste blog

A chuva bem-vinda

Tempo de recomeço

Um Eu qualquer