Postagens

Mostrando postagens de Outubro 9, 2014

Pink Floyd vem ai... [parte II]

Pink Floyd revela nova música e anuncia que The Endless River será o último disco da banda
Ouça “Louder Than Words”, cujos versos foram escritos pela esposa de David Gilmour, Polly Samson

Pink Floyd revelou a primeira música completa do novo disco, The Endless River – o primeiro em vinte anos. A faixa, intitulada “Louder Than Words” foi lançada no Reino Unido, e as notas de abertura – sinos de Igreja tocando – lembram o os sons derradeiros de “High Hopes”, de The Division Bell. “We bitch and we fight / Diss each other on sight / But this thing we do’, canta Gilmour – com uma voz que parece não ter mudado desde 1994 –, em meio a uma atmosfera que remete a “Hey You”.

Tudo no site da Rolling Stone: http://rollingstone.uol.com.br/noticia/pink-floyd-revela-nova-musica-e-anuncia-que-i-endless-riveri-sera-o-ultimo-disco-da-banda/#imagem0

O que falta na nova juventude...

Publicação by Erica Marie Gappa.

O que falta na nova juventude é o esporte livre sem a penúria atroz de vencer, é subir num pé de manga, fazer a xepa na feira, escalar uma montanha, jogar um futebol de areia, de várzea ou de quadra velha de cimento e até de gol de chinelo na rua; Falta a adrenalina de fazer a trilha até a cachoeira, de empinar a pipa e a bicicleta, de jogar pião, bilhar ou purrinha, brincar de futebol de botão. Falta aquela conquista lapidada, alongada, namorar a menina da turma que tem o nariz empinado, ou não. Falta o equilíbrio físico e mental, os exercícios com menos espelhos, narcisismos e disputas, e mais companheirismo.
André Anlub® (8/10/14)

Pink Floyd vem ai...

Novo disco do Pink Floyd terá participação do cientista Stephen Hawking
Físico que se comunica por meio de aparelho cedeu a voz artificial ao registro “Talkin’ Hawkin’”, de The Endless River.

O Pink Floyd já recrutou o cientista – que se comunica através de um aparelho que gera sons – previamente para ser narrador no single “Keep Talkin’”, do disco The Division Bell. Entretanto, a nova “Talkin’ Hawkin’” não será um tipo de “sequência” da canção lançada pela banda em 1994.

Matéria original da revista Rolling Stone: http://rollingstone.uol.com.br/noticia/novo-disco-do-pink-floyd-tera-participacao-do-cientista-stephen-hawking/#imagem0