ALGUNS MINICONTOS

Excursão pela Europa. De repente uma voz pergunta:
- Que lugar é este?
E uma voz responde:
- Hoje não é terça-feira? Então isso é a Holanda.


A Originalidade reclamou que a Mesmice vivia se repetindo. A Mesmice respondeu que ser original era problema da Originalidade.


Sinto pena das horas que passam como minutos e não conseguem aproveitar a si mesmas. Dos minutos que passam como segundos não tenho tanta pena assim. Mas das horas que passam como minutos tenho tanta dó que, se elas vissem, passariam como séculos.


- Você tem certeza do que vai dizer?
- Claro que não. Nunca tive.
- Então você é a pessoa certa. Pode falar.


- Senti tua falta.
- É. Eu também senti minha falta.
- Onde você estava?
- Se eu soubesse, não teria sentido minha falta.


- Preciso melhorar a minha imagem!

- Vai trocar a antena ou instalar um cabo?

ROGÉRIO CAMARGO 

Postagens mais visitadas deste blog

A chuva bem-vinda

Tempo de recomeço

Um Eu qualquer