Postagens

Mostrando postagens de Setembro 20, 2015

Tarde de 2 de julho de 2015

Pensamento nada vago
(Tarde de 2 de julho de 2015)

As causas principais de alguns gritos atualmente são justamente o combate ao patriarcado, ao machismo intrínseco e muitas vezes explícito, e a visão de domínio dos homens no mercado de trabalho. Tenho total propriedade dessa visão (pelo menos acho), pois já desconstruí minha vil machidão de criação, e atualmente admito cada passo à frente dado por essas lutadoras até o momento. Até ai tudo bem (para mim); mesmo porque elas não necessitam de minha admissão em nada (tenho plena consciência disso). Ao ver/ler algumas pessoas não querendo a cumplicidade, quiçá o “dedão de positivo” em riste e, muitas vezes, sequer a presença masculina nas lutas, chego a uma triste bifurcação: ¿ já que sou excluído devo simplesmente continuar vivendo minha vida tratando todos com respeito e sem discriminação, sendo um homem que acerta e erra muito, tem visão e cabeça amplas, aceita as qualidades e defeitos alheios... mas mesmo assim ter que olhar com indif…

Ótimo domingo...

Modern Family star Jesse Tyler Ferguson thinks Bear Grylls is 'such a show-off'. Do you agree? #RunningWild continues Wednesday 9pm
Posted by Discovery Channel UK on Sábado, 19 de setembro de 2015

Eu já sei, Nosso grito ecoa. Ah, e, na boa, Parei com os versos... – mentira! Por ironia, versei.
Esvazie-me – preencha-me Conheça o verso e o avesso, Rima após rima, Sabe que deixo! E depois, Ao acordar sozinha, Vá viver se estou na esquina.

André Anlub