Ótima tarde de segunda


Trago e sinto as soberbas lanças (Março – Maio/2012) - Trago-lhe um arranjo de vidas, colhidas nos jardins das saídas, nesse exato momento. Espero alegrar o seu dia, quebrando a evidente desarmonia e dando luz ao asilado encantamento. Sinto muito quando meu coração aperta, e nesse aperto ele grita, se expõe e seca. Compreendo pouco quando fingem indiferenças e nesse embuste são vítimas de seus próprios estratagemas: assim não sana a ética - assim sangra a estética. Na despedida da justa causa da vida, com raro aroma de quero mais, faço da presunção inimiga e digo ser gratificante a paz. Uma nebulosidade me persuade, fico com receito de satisfazer meu arroubo, mas meus pés nesse solo quente que arde, não conseguem permanecer sem meu voo. Sabendo que tenho como objetivo o empíreo, além do que os olhos dos 'normais' alcançam, quero deixar aos mortais o extermínio - provem das minhas soberbas lanças.

Postagens mais visitadas deste blog

A chuva bem-vinda

Tempo de recomeço

Um Eu qualquer