Por ai...


Cicatrizes...

Não tenho vergonha de dizer, que muito antes de ser moda, a nossa turma de rua fazia suas sobrancelhas... Eu, por exemplo, tenho cinco pontos na da esquerda e seis na da direita!

A opinião de Zé tem importância para alguém; às vezes para uns, às vezes para muitos; mas a sua opinião pode não ter importância para Zé... mas há grandes chances de ter para um, para uns e até para muitos. E até mesmo deixar sua marca.

Aqueles velhos clichês: 
“Fulano me decepcionou! ”
Mas quem disse que ele nasceu para lhe agradar? 
Todo mundo decepciona em determinado momento;
A nossa tolerância é que varia conforme um ou outro.

“Fulano me traiu! ”
Mas para haver traição, antes tem que haver confiança...
E existe uma linha tênue entre a projeção e a decepção. 

Postagens mais visitadas deste blog

A chuva bem-vinda

Um Eu qualquer

Parte XI