Quem é você?

Quem é você? (André Anlub - 20/6/13)

Quem é você que me sacode,
Me tonteia; que é meu norte,
Meu sangue na veia?

Desenhou asas em minhas costas,
Fez-me voar sobre obstáculos;
É meu oráculo, meu preto velho;
É minha ponte aos anjos fortes.

Quem é você que me dá sua voz,
Canta ao meu ouvido,
O som da manhã delicada?

Tema de aura renovada,
Força e esperança de viver.
Quem é você que entra no meu corpo,
Faz-me novamente pintar o sete,
Ou talvez o oito?

(...) Que colore meus dias
E desbota de vez o medo,
Escancara o segredo
Que vai além da vida.

Quem é você? Mas não me diga agora...
(...) Que ecoe à próxima aurora,
Pois não ter a resposta é a porta de toda entrada,
É a chave de toda saída.

Postagens mais visitadas deste blog

A chuva bem-vinda

Tempo de recomeço

Um Eu qualquer