Postagens

Mostrando postagens de Julho 13, 2016

Poemas à Flor da Pele - 10 anos

Imagem
Celebração dos 10 Anos da
Poemas à Flor da Pele

Caros amigos, sócios, conselheiros, diretores, responsáveis por grupos e entidades culturais, homenageados da Poemas à Flor da Pele!

Sou Soninha Porto, Presidente da Associação Cultural Poemas à Flor da Pele cheia de expectativa pela presença de vocês em nossa festa de 10 ANOS! 

Após deliberações da Equipe Organizadora, segue abaixo informações sobre os eventos de comemoração dos 10 anos de nossa entidade e é importante que todos acompanhem o que nós, da Diretoria Porto Alegre, já definimos para nosso encontro. Além de nossa já tradicional participação oficial na Feira do Livro de Porto Alegre, onde todos os nossos associados e convidados poderão lançar seus livros solos, teremos o lançamento de nossa Antologia Especial de 10 anos, um Concurso Literário, o Jantar de Comemoração com o tema Baile de Máscaras (com entrega de homenagens e premiações), lançamentos solos na Feira do Livro de Porto Alegre, passeios turísticos e muito mais. 

É import…

Vai vendo

Imagem
17 candidatos para a teta gorda da presidência da câmara. Teta esta, que pelos frenesi e afinco dos gulosos, deve sair - além de muitas notas lavadas e mordomias mil - leite de baleia albina, raras trufas francesas derretidas e café macchiato feito com fezes de Civetas.

Hoje é dia de Rock, bebê

Imagem
Mesmo depois dos 40 não devemos nos sentir constrangidos ao entrarmos em uma loja de camisas de bandas de rock, loja de jogos ou em um sex shop. Mas devemos nos envergonhar de ainda encontrarmos crianças largadas, nas ruas, com fome.

André Anlub®

Primeira alvorada de inverno (Madrugada de 21 de junho de 2015)
Um pouco frio, mas tiro de letra. Temperatura caiu bastante; acho que pela noite marcou vinte e um graus, e agora, na madruga, deve estar uns dezessete. Para aqui, no Ceará, já é frio. Estou com os fones de ouvido ouvindo Coda do Led Zeppelin. O silencio “lá fora” está assustador, nem os gatos, os sapos e os grilos pisaram para fora de casa. É, o rock está pesado. Lembro-me de quando comprei esse disco, ainda era LP, “bolachão”; comprei na Modern Sound da Rua Barata Ribeiro em Copacabana. Era freguês da loja, passava quase todos os dias para saber as novidades, pois eu morava há muito tempo bem perto da mesma. Apesar de ser cliente assíduo comprava pouco, pois sobrava tempo, mas falt…