Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 23, 2017

E é assim...

Imagem
Antologia Virtual CEN – de Fevereiro de 2017 Parceria de Portal CEN – “Cá Estamos Nós” e Centro Cultural de Maria Beatriz - 
http://caestamosnos54.blogspot.com.br/2017/02/antologia-virtual-de-fevereiro-2017.html
Nova vida
Veio forte batendo de frente, cadenciando o coração... Aceito então! Com os devidos encargos. As ações estão evidentes, transparentes e pensadas; As emoções vêm dispostas, bem-vindas e em explosão.
Erros passados são páginas viradas; Erros novos são novas desconstruções.
Estaciona, faz a casa e alimenta de cor os dias; Massageia com mãos de Fada, sublimemente, sublinha a mente. Evidente: o cuidado se faz presente com seu frêmito, No aspecto do recíproco, do respeito, do respiro.
Leve e esplêndido como pluma que só sobe, Em frenética calefação, em ação e em rodopio.
Acertos novos são páginas adornadas, reescritas,  Na ponta do lápis que desenha e escreve nova vida.
Andre Anlub

E foi assim...

Imagem
Pink Floyd, O Rappa, Stones ou Jesus Cristo... fases de um mesmo Eu. Faço dos meus "Deuses" o alter ego da minha consciência.
Sonho sonhado só é só sonho. Mas há o sonho que se assina assanho; e quando sonhado junto torna-se quase utopia. 
Nas ondas da arte navegam a sensualidade, a sensibilidade, o dom, o som e o tom; enfrentam tempestades de críticas e chuvas ácidas de mentes e bocas que se dizem nobres e imaculadas... Mas não são. 
Não vim ao mundo para durar; quem dura é pilha de marca e conselho de avó; vim ao mundo para fazer o que gosto, ser feliz e ter qualidade de vida à minha maneira. Vivo sem me preocupar com o tempo de estadia.

Ótima quinta

Imagem
Foto: Antologia que participei em 2011! 
Que fatalidade: ao fechar seu zíper, Zappa perdeu seu Zippo; ficou com o fumo, mas sem consumo, sem fogo, sem fósforos; ficou famélico e – quem diria – com fisionomia de abstêmio, perfume de absinto e sorriso de feijão-fradinho.