Mulheres fundam clube de leitura que faz topless em lugares públicos de NY

Imagine estar caminhando no parque do Ibirapuera, em São Paulo, ou no Jardim Botânico do Rio de Janeiro e se deparar com um grupo de jovens mulheres reunidas com os seios à mostra. É isso o que tem acontecido em lugares públicos da cidade de Nova York, onde amigas têm usado o respaldo da lei do Estado, que lhes permite ficar com o tronco nu em qualquer local em que homens podem.

As reuniões ocorrem regularmente em praças públicas, coberturas de hotéis, trilhas perto de rios e mesmo pontos bastante turísticos da Grande Maçã, como o mundialmente conhecido Central Park. Em sua maioria, elas já chegam aos locais das reuniões, onde leem e discutem clássicos da literatura, usando biquínis, para, assim, facilitar a prática de topless durante na cidade, cujas temperaturas sobem a cada dia com a proximidade do verão - há previsão de máximas de até 32ºC para os próximos dias.

Imagens e mais informações aqui: http://diversao.terra.com.br/arte-e-cultura/mulheres-fundam-clube-de-leitura-que-faz-topless-em-lugares-publicos-de-ny,a62cf4ca0502f310VgnVCM20000099cceb0aRCRD.html

Postagens mais visitadas deste blog

A chuva bem-vinda

Um Eu qualquer

Parte XI