SOLIDARIEDADE CHAMADA LUZES PARA A PAZ .


TODOS PODEM PARTICIPAR.........

Aucpaz lançou a chamada solidariedade com ALB / Araraquara / sp Brasil através de redes e mídias sociais e chamada internacional para espaços culturais para a Paz 
"LUZES DA PAZ"

"Em solidariedade com os refugiados e vítimas da War Child" para beneficiar agência das Nações Unidas UNRWA que isso vai estender a solidariedade de todos nós. 
A chamada começa em 26 de agosto até 30 de setembro para receber textos. Pelo CORREIOS e EMAIL .Mas haverá um recital poético INTERNATIONAL coincidindo com o Dia Internacional da Paz. O livro caridade incluirá histórias e imagens poemas de pinturas relacionadas com a defesa da paz e dos direitos das crianças deve ser versado em poetas de solidariedade 
Aucpaz unificar alguns dos projetos que estão ativas para este evento fortalece as crianças da guerra.

Os trabalhos são enviados apenas por correio para o aucpaz1966@gmail.com e ALB/ARARAQUARA Brasil elisabete_ez@hotmail.com

DADOS PARA OS TRABALHOS:

Nome do autor.
País
Tema
Foto
Folha A4 ( CONTOS, POESIAS, CRONICAS)
Juntamente com o trabalho escrever que autoriza ceder os direitos autorais de graça isso serve também para os artistas plásticos.

Cada escritor poderá participar com 2 trabalhos.
Cada artista plástico poderá participar com 2 trabalhos.

Estamos fazendo de uma forma bem transparente para evitar que algumas pessoas de má fé não entendem a solidariedade cultural como obra tão altruísta .

Associação BLOG http://aucpaz.blogspot.com.br/
Neste blog você tem a conta conjunta habilitado para eventos de caridade, para aqueles que querem fazer uma doação, no Banco de Santander, deve ler "LUZES DE SOLIDARIEDADE PARA A PAZ" e o nome de quem faz a entrada, se a escolha desejada é livre.

Esperamos que esta iniciativa será de interesse e podemos fazer um evento de caridade com a participação em massa AUCPAZ de acordo com a UNRWA, visitou a sede da Agência em MADRID ESPANHA representando agências Oriente Médio, onde você será dado juntamente com os membros associação de nossa doação como necessidades básicas, cobertores, alimentos, etcc tudo em nome de todos os participantes e que terá informação documentada em fotos e mídia. Também as informações entre todos o valor arrecadado por documento confirmou banco. transparência é crucial para Aucpaz e todos aqueles que trabalham em solidariedade para projectos de paz. 
Aucpaz desejo de todo coração que esta chamada é bem sucedida, nós sabemos que existem muitas pessoas que vão necessidade no mundo, hoje queremos lançar este apelo como muitos outros que estão em curso e eles estão colhendo o sucesso, porque os livros têm uma mistura de culturas , Latino, europeus, árabes, orientais e muito mágico transmitir o sentimento do coração no papel e que estes versículos histórias ou mini histórias e imagens vêm a tocar a alma de quem lê, esperamos que essa união cultural serve para arrecadar doações para os mais desfavorecidos. Como neste caso as crianças refugiados e vítimas desses conflitos cruéis 
Estamos confiantes de que a escolha de agência UNRWA nações unidas assistência aos refugiados, e garantir que os frutos do nosso trabalho em mãos que precisam e distribuí-lo entre os necessitados, esperamos que a nossa solidariedade pode aliviar sofrimento dessas crianças quanto possível. Um pouco de todos nós é uma luz de esperança para eles.

Obrigado e convidamos você a nos enviar suas idéias e sua participação. 
Josef Nasim e Emy Azalea Vallés 
Presidentes da International Aucpaz. 
Acadêmico Correspondentes ALB Brasil 
Poetas, escritores e analistas. 
Medalha de Ouro 2012 do Fórum Europeu

Michelle Zanin 
Lifetime Presidente dá ALB / Araraquara 
Escritor, Poeta e Jornalista 
Dra. Honoris Causa 
Delegado CONAHCLA Cultural - Artes CONINTER

Postagens mais visitadas deste blog

A chuva bem-vinda

Um Eu qualquer

Parte XI