Ótima noite


Quando a mente e o corpo estão em absoluto equilíbrio
o achaque de um mundo inteiro não passa de um arrepio.

Utopia do bem viver (2010)

No final tudo dará certo
Águas límpidas em terreno fértil só pode acabar bem
Vi folha seca cair e adubar
Ouvi cantos desafinados de pessoas zens.

Chorar sozinho não faz mal a ninguém
Muitos estão sozinhos; muitos estão mal acompanhados...
Se te encontrarem de joelhos deixem que te achem maluco
A verdade só pode andar junto com o ser - primeiramente por si mesmo - amado.

Árvores mais altas tem os frutos mais doces
Muita gente não gosta de açúcar.

Vi-me pensando na vida e questionei-me;
Peguei-me ouvindo as ondas e mergulhei...

Olhando estrelas do mar e do céu senti-me maravilhado
Respiramos a vida, respeitamos a vida, natureza e além.

Comemos o fruto proibido, que na verdade se podia eu não sei;
Dando as mãos iremos longe, mas o perto é menos afanoso.

O que é gostoso muitas vezes pode fazer mal
Olhando para baixo ou para cima é maravilhoso
Sentindo o amor se espalhando, agraciando geral.

Postagens mais visitadas deste blog

A chuva bem-vinda

Um Eu qualquer

Parte XI